Bem Vindo ao Inicio :)

Fãs da Melanie por aqui ?

Oi Gente tudo bom ? BOM DIA :D Vocês gostam da Melanie Martinez ? Eu A-D-O-R-O ela como artista mas não me considero do Fandom,mas por que ?!
Bom gente,não me considero um Babie porque eu acho assim,na minha opinião,se você quer entrar para um fandom você vai ter que realmente amar,super gostar,sempre ta atualizado com o que ta rolando com ele e talz...

Acho que eu não estou pronto pra entrar nesse Fandom sem saber de nada,antes de entrar em qualquer fandom é sempre bom você dar um pesquisada pra vê o que ta rolando,saber as músicas e tudo mais... Exemplo,sou super fã de Violetta,Cumplices de um Resgate,Ever After High e Monster High,então sempre procuro ta sabendo das novidades,o que rolou,ta rolando.... então é isso,acredito eu,na minha opinião, que pra você ser realmente fã de um artista,você tem que está disposto a saber quase tudo sobre ele, e dedicar seu tempo pra sempre ta seguindo,votando pra ele ganhar prêmios e varias outras coisas.