Bem Vindo ao Inicio :)

Caranval 2016

              O QUE VOCÊS FIZERAM NO CARNAVAL ?

Oiii gente tudo bom com vocês ? quanto tempo!! Então hoje é Quarta-feira de cinzas e ontem acabou o carnval :'( Não to triste porr que acabou o carnaval,mas sim pelo feriado que se foi.... E então vocês fizeram o que nesse carnaval/feriado ? Eu só fiquei jogando Minecraft e sair pra casa de um vizinho pra também jogar Minecraft lá, sim sou viciado :v E vocês fizeram o que ? Pularam carnaval ? Foram pros ''Mela-Mela''(Mela-mela pra que não sabe é as festas de carnaval aqui na minha cidade onde tem muita musica CHATA e o pessoal fica tacando farinha de trigo em você,jogando aquelas espuminhas e talz....)? Bom eu não fui pra essas festas de carnaval porque não gosto das músicas,não gosto que pessoas desconhecidas chegue muito perto de mim e também que minha mãe não gosta entoa por isso nao fomos,mas quando eu era mais criança eu pulava carnaval e adorava,mas agora eu cresci e sou um ''homenzinho'',como diz minha mãe :v mas e ai ? Comentem aqui o que vocês fizeram :D